Esta quinta-feira, dia 29 de abril, é especial para cinco cidades da Paraíba que comemoram o aniversário de emancipação política nesta data. É o caso de São Bento, São José do Brejo do Cruz, São Bentinho, Jericó e Mato Grosso.

Filho da ‘Terra das Redes’ como São Bento é conhecida, o deputado estadual Galego Souza (Progressistas) também tem forte atuação nos outro quatro municípios e comemora hoje, a passagem da data festiva.

São Bento e Jericó estão comemorando 62 anos, já São José de Brejo do Cruz, São Bentinho e Mato Grosso completam hoje 27 anos de emancipação política.

Para o deputado Galego Souza, comemorar hoje o aniversário de cidades tão queridas, de gente tão batalhadora e que buscam o melhor para os municípios, para ele é motivo de alegria.

“Desde muitos anos que a data de 29 de abril para mim é especial. Poder comemorar com o povo de minha terra, assim como de mais quatro municípios pelos quais tenho tanto carinho, a passagem de mais um aniversário, para mim é motivo de grande felicidade” pontuou.

O parlamentar ainda deixou para os cinco municípios aniversariantes o desejo de que o ano vindouro seja de realizações, crescimento, desenvolvimento e prosperidade.

“Tenho um carinho enorme por cada uma dessas cidades, pelo seu povo lutador que com trabalho e dignidade participa ativamente do desenvolvimento municipal. Também tenho a felicidade de poder mais um ano contribuir com meu trabalho para que esses municípios possam continuar prosperando e assim espero que aconteça por muito mais tempo. Fica aqui o meu desejo de que essas cinco cidades assim como toda a minha Paraíba possam continuar prosperando e no que depender de mim estarei na luta por essa prosperidade” concluiu.

Informações com Blog do Ninja

Categorized in:

Política,

Last Update: 29 de abril de 2021