Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Léo Gadelha diz que PSC vai ouvir bastante antes das alianças eleitorais na PB em “22”

Política

Léo Gadelha diz que PSC vai ouvir bastante antes das alianças eleitorais na PB em “22”

Tudo pode acontecer, inclusive nada. É esse o cenário que se desenha para o PSC nas eleições estaduais que se avizinham. Capitaneado pelo grupo Gadelha, o partido é integra o mesmo arco de alianças que o PSDB da família Cunha Lima, tanto é que na semana retrasada o suplente Leonardo Gadelha (PSC) tomou posse na titularidade do mandato na Câmara Federal após um gesto do tucano, Ruy Carneiro, que se licenciou por 4 meses.

Mas engana-se quem pensa que essa aproximação entre PSC e PSDB já indica uma aliança dos partidos para 2022. Apesar de ser um caminho natural, Léo Gadelha faz questão de ressaltar que o alinhamento não é automático.

“Continuar trilhando a luta com esses companheiros seria um caminho natural. Mas, não há um alinhamento automático. A gente quer ouvir, dialogar, saber quais são as propostas, quais são as ideias, como essas pessoas pensam em contribuir para o processo de desenvolvimento da Paraíba e como elas imaginam que o PSC possa ser inserido, porque é um partido que tem excelentes quadros”, explicou.

Apesar da declaração, Léo mantém os pés no chão quanto o assunto é política, e evita antecipar o debate sobre nomes e articulação, sobretudo diante do momento atípico de pandemia por que o país passa.

“Não é o instante para fazer essa discussão. Temos que aguardar que esses números arrefeçam e que possamos ter um pouquinho mais de tranquilidade por parte da nossa população, que as atividades econômicas possam paulatinamente voltar a funcionar para que isso gere emprego e renda. Quando todos estiverem mais tranquilos, a gente volta o nosso olhar e afunila o processo de discussão política”, emendou.

Informações com Blog do Ninja

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO