O Ministro da Saúde Marcelo Queiroga esteve visitando também a cidade de São Mamede na tarde do último sábado, (17) para conhecer as novas instalações da UBS Unidade Básica de Saúde Áureo Clemente Guedes que estará em pleno funcionamento em breve.

Durante a visita o ministro aproveitou para vacinar um dos profissionais de saúde da Unidade de Saúde, em suas palavras Queiroga que também é cardiologista, fez uma menção positiva para o ato de se vacinar.

“Eu pensava que salvava a vida do povo fazendo cateterismo, tava enganado, a gente salva a vida das pessoas vacinando a nossa população”, afirmou o ministro.

O deputado federal Efraim Filho (Democratas) fez parte da comitiva do ministro juntamente com outras lideranças políticas, o prefeito Umberto Jefferson aproveitou para agradecer o peito do deputado de ter destinado os recursos para a construção da nova Unidade de Saúde.

“Mais um sonho que saiu do papel, fruto da atividade parlamentar do Deputado Efraim Filho em parceria com o Governo Federal. Aproveitamos para solicitar a priorização de demandas já em andamento como a reforma do Hospital, Policlínica, ampliações das UBSs, custeio e ambulância para o SAMU”, concluiu o prefeito.

Informações com

Categorized in:

Política,

Last Update: 19 de abril de 2021