Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Artistas de Sousa-PB fizeram música em homenagem à paraibana Juliette do BBB

Política

Artistas de Sousa-PB fizeram música em homenagem à paraibana Juliette do BBB

Interpretada pelo cantor Capilé, de Campina Grande, a música “Canta Juliette”, composta pelos sousenses Raul Marques e Judimar Dias é um verdadeiro presente para a paraibana mais comentada do momento, a advogada Juliette Freire, participante do Big Brother Brasil, 21ª edição. Confira o link onde abre o vídeo e a letra da música no final desta matéria!

Originada da alegria e do orgulho do Nordeste ser tão bem representado no BBB21, a canção sugere que o Brasil passou a admirar ainda mais a mulher nordestina pelas características mostradas pela campinense.

“Essa canção nos remete às nossas raízes, nos faz lembrar que somos antes de tudo, forte e nos traz à memória os melhores princípios do povo paraibano, nordestino e brasileiro: a humildade, a serenidade e a capacidade de superação. Mesmo em meio às adversidades, conseguimos forças para cantar e disseminar alegria”, disse Raul Marques.

Para Judimar Dias “Canta Juliette” é um presente divino, ainda mais com a interpretação de Capilé e a parceria de Raul Marques.

“Essa canção se define como felicidade pra mim. Minha alma fica iluminada quando componho. E essa foi mais especial ainda, porque retrata a força da mulher nordestina. Do nosso povo nordestino. Viva Juliette! Viva a Paraíba, viva o Nordeste. É o nosso Oscar”, comemorou.

Informações com Levi Dantas

https://www.youtube.com/watch?v=nW8Aeml8ZJY&feature=emb_title

 

 

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO