Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Alunos de São Bentinho receberam kits da merenda escolar

Política

Alunos de São Bentinho receberam kits da merenda escolar

A prefeitura Municipal de São Bentinho por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, iniciou a entrega dos kits da merenda escolar para os alunos matriculados na rede municipal. A distribuição foi feita na Escola Municipal Joaquina Cassimira da Conceição.

De acordo com o cronograma elaborado pela Secretaria de Educação do Município, tudo foi organizado sem aglomeração, e adotou medidas de segurança para o combate a covid -19 determinando a obrigatoriedade do uso de máscara, álcool em gel e distanciamento entre as pessoas que forem receber os kits.

Ainda de acordo com a secretária Márcia Maria, 785 cestas básicas serão distribuídas para todos os alunos, exemplificando que caso em uma residência tenham 3 alunos matriculados, serão 3 kits que aquela família irá receber.

A prefeita Mônica Santos, orientou a secretaria de educação municipal para que mantivesse contato com todos os pais ou responsáveis, para que nenhum aluno ficasse sem receber os kits, que de acordo com ela será importante para complementar a alimentação das famílias neste momento de crise, causada pelo coronavirus.

Informações com Liberdade FM

 

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO