Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Pollyanna Dutra apresenta voto de aplausos ao Hospital Regional de Pombal

Política

Pollyanna Dutra apresenta voto de aplausos ao Hospital Regional de Pombal

A deputada Pollyanna Dutra (PSB) propôs, por meio do Requerimento nº 13.480/2021, votos de aplausos para o Hospital Regional de Pombal (HRP). A iniciativa da parlamentar foi aprovada por unanimidade pela Assembleia Legislativa da Paraíba e, agora, constam nos anais da ALPB os votos de reconhecimento à Unidade Hospitalar que hoje atende o município de Pombal e diversas cidades de toda a região. A ação da parlamentar reconhece e enaltece a relevância de todos os profissionais da saúde no enfrentamento à pandemia da Covid-19, que já dizimou quase 300 mil vidas no Brasil e mais de 5 mil paraibanos.

“O Hospital Regional de Pombal, que presta importantes serviços a todo o Sertão do Estado da Paraíba, se viu no último ano com uma missão única e de relevância ímpar em sua história: garantir atendimento de qualidade a toda a população atendida por aquela unidade hospitalar diante do mais grave quadro de saúde pública das últimas décadas: a pandemia de Covid-19 que assola todo o nosso planeta. Incansável nessa honrosa missão, a brilhante equipe desta unidade hospitalar vem se destacando como fonte de esperança e cuidado para todos os que precisam de seus serviços”, destacou a parlamentar na justificativa do seu projeto.

Pollyanna Dutra ainda pontuou a atuação dos profissionais que colocam suas vidas em risco para lutar pelas vidas de todos nós. “São homens e mulheres que vêm oferecendo a sua vida em nome das de tantos outros, colocando-se em risco todos os dias em uma missão que se confunde em vocação divina: salvar vidas. Por meio destes aplausos, portanto, buscamos transmitir, em nome de todo o Estado da Paraíba, nosso agradecimento e admiração aos bravos membros desta casa de saúde, depositando ainda o nosso desejo de forças para os dias que virão e a nossa esperança em um futuro melhor que se avizinha”, finalizou.

Informações com Assessoria

 

 

 

 

 

 

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO