Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Presidente do Sindicato de Jornalistas-PB foi reeleito ao cargo

Política

Presidente do Sindicato de Jornalistas-PB foi reeleito ao cargo

O atual presidente do Sindicato dos Jornalistas Profissionais da Paraíba-SINJOR/PB, Land Seixas, foi reconduzido ao cargo, em ocasião da eleição para o triênio 2021-2024. Land concorreu em chapa única denominada Linha Independente, que tem como vice o jornalista Márcio Rangel.

A chapa é composta por sete membros da Diretoria Executiva, além outros sete inscritos como suplentes da Diretoria Executiva e outros três para o Conselho Fiscal.

O presidente reconduzido por votação em chapa única, Land Seixas, falou para a Rádio Universidade de Patos, e na oportunidade comentou sobre como se desenvolveu o processo eleitoral e sobre suas pretensões para o próximo triênio.

Land destacou que todos os trâmites legais foram realizados para que a eleição tivesse êxito. Apesar do planejamento inicial definir um pleito presencial, foi consenso de todos os envolvidos na comissão eleitoral, para que o processo fosse virtual.

Ele ainda aproveitou o espaço para agradecer a todos que estiveram envolvidos na eleição e se mostrou esperançoso para fazer uma nova gestão.

Informações com Patos Online

1 Comentário

1 Comentário

  1. Antônio Alves

    19 de março de 2021 at 08:27

    Babão de Lula.

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO