Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Vacinação de idosos segue avançando em Riacho dos Cavalos

Política

Vacinação de idosos segue avançando em Riacho dos Cavalos

A vacinação de pessoas idosas com mais de 80 anos na cidade de Riacho dos Cavalos segue avançando. O serviço é executado pela Secretaria de Saúde e nos últimos dias tem sido mais frequente a partir da chegada de novas doses de vacinas disponibilizadas pelo Ministério da Saúde.

De acordo com a secretária de Saúde, Priscila Farias, a imunização no município está seguindo o Plano Nacional de Imunização (PNI).”A vacinação começou pelos profissionais da saúde e depois em pessoas idosas com mais de 90 anos que estão acamadas. Agora nessa etapa idosos com idades entre 80 e 89 estão sendo contemplados. Todo o processo cumpre com aquilo que determina o plano nacional e de acordo com a chegada de novas doses vamos trabalhando a ampliação do público”, explicou.

Para acompanhar o processo de imunização contra Covid-19, os interessados também podem acessar a lista de vacinados disponibilizada pela Secretaria de Saúde. O documento está disponível no Site da Prefeitura Municipal no menu “Lista de vacinados contra Covid-19.

A atualização da lista acontece de acordo com o processamento do registro de pessoas que forem imunizadas.

Antes do público-alvo formado por pessoas idosas, o Município realizou a vacinação de profissionais da saúde que atuam no atendimento de linha de frente contra o novo coronavírus.

Informações com Assessoria

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO