Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Vagas abertas para curso de agroindústria no IFPB em Sousa

Entretenimento

Vagas abertas para curso de agroindústria no IFPB em Sousa

Estão abertas as inscrições para o curso técnico gratuito de agroindústria integrado ao ensino médio, na modalidade de educação de jovens e adultos (Proeja), oferecidas pelo Instituto Federal da Paraíba (IFPB), no campus de Sousa.

As inscrições podem ser feitas de forma presencial até o dia 18 de março deste ano. Os interessados devem comparecer ao setor de estágio na unidade São Gonçalo, das 8h às 12h, ou à sala da coordenação pedagógica do IFPB em Sousa, das 14h às 16h30.

Para se inscrever, é preciso ter concluído ou estar cursando o 9º ano do ensino fundamental e ter idade mínima de 18 anos, completados até o dia da matrícula.

O candidato também não pode ter concluído o ensino médio. Há duas vagas reservadas para pessoas com deficiência.

A seleção será realizada por meio de análise do histórico escolar, com base nas notas fornecidas pelo candidato no ato da inscrição.

O resultado preliminar está previsto para ser divulgado até o dia 29 de março. Já o resultado final deverá ser publicado no dia 1º de abril de 2021.

Dúvidas sobre o processo seletivo devem ser encaminhadas para o e-mail protocolo.sousa@ifpb.edu.br ou lech.soares@ifpb.edu.br.

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Entretenimento

TOPO