Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Pollyanna Dutra comemorou recuperação da rodovia entre São José e Brejo do Cruz

Política

Pollyanna Dutra comemorou recuperação da rodovia entre São José e Brejo do Cruz

A deputada Pollyanna Dutra (PSB) comemorou, por meio das suas redes sociais, o início das obras de recuperação da PB 313. O trecho liga os municípios de São José do Brejo do Cruz e Brejo do Cruz e sua recuperação é um pleito antigo da população local. A ação é fruto de demandas constantes da parlamentar na Assembleia Legislativa da Paraíba.

“Com muita alegria destacamos o início dos trabalhos de tapa buracos da PB 313. Essa obra se une a outras duas também já conquistadas pelo nosso mandato: a recuperação das PBs 293 e 323, pleitos constantes do nosso mandato”, pontuou Dutra.

Conforme ela, o trecho tem fundamental importância para a população local, motivo pelo qual ela protocolou reiterados pedidos solicitando atenção com esta questão. “Eu ando constantemente pela região e sei da importância desse trecho tanto para a população local quanto para o desenvolvimento econômico de toda a região, motivo pelo qual fizemos reiterados e insistentes pedidos nesse sentido e hoje agradecemos ao DER, que, em parceria com a prefeitura municipal, está atendendo a mais um nos nossos pleitos. Nosso povo sertanejo agradece”, comemorou.

Ascom Pollyanna Dutra

 

1 Comentário

1 Comentário

  1. Maia

    7 de fevereiro de 2021 at 23:48

    São José do brejo do cruz a estrada é boa, não é outro trecho não ?

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO