Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Prefeitura oficializou cancelamento do carnaval em Catolé. Data também não será “feriado”

Política

Prefeitura oficializou cancelamento do carnaval em Catolé. Data também não será “feriado”

A Prefeitura de Catolé do Rocha, publicou um decreto no Diário Oficial do Município na última terça-feira (2º) anunciando a decisão de suspender o ponto facultativo para os servidores públicos no período do Carnaval de 2021.

A decisão do prefeito Laurinho Maia (DEM), segue as orientações e as recomendações expedidas pelo Ministério Público do Estado da Paraíba/Promotoria de Justiça Cumulativa de Catolé do Rocha – PB, bem como pelo Governo do Estado da Paraíba que foi anunciada recentemente. Desta forma, nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro de 2021 não haverá ponto facultativo para os festejos carnavalescos, sendo normal o expediente no serviço público municipal.

O decreto também informa que diante da necessidade de conservação das medidas de restrições previstas pelo Poder Executivo Municipal, fica prorrogado o prazo descrito nos Decretos Municipais n. 010/2020, 016/2020, 040/2020, 043/2020, e suas alterações, até o dia 28 de fevereiro de 2021.

Outra justificativa para as medidas adotadas durante o carnaval é que, nas últimas semanas, houve um agravamento do quadro epidemiológico. Por isso, a necessidade de adoção de medidas mais restritivas, com a finalidade de conter a expansão do número de casos no município.

A Agência Estadual de Vigilância Sanitária (Agevisa) e os órgãos de vigilância sanitária municipais, forças policiais estaduais, PROCONS estadual e municipal ficam responsáveis pela fiscalização do cumprimento do decreto.

Decreto

Assessoria

 

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO