Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Cachorro agredido com facão, conseguiu ser salvo no interior do RN

Policial

Cachorro agredido com facão, conseguiu ser salvo no interior do RN

Um cachorro foi agredido com golpes de facão no início da semana, na zona rural do município de Baraúna, região Oeste do Rio Grande do Norte. O animal foi levado para uma clínica veterinária, atendido e recebeu alta. O agressor não foi identificado.

A Polícia Militar informou que foi acionada para atender a ocorrência na comunidade rural Primavera, mas quando chegou ao local o animal já tinha sido levado para uma clínica. “No local ninguém informou quem foi o autor. Informamos a Polícia Ambiental para que tomassem as medidas cabíveis. Tomamos conhecimento que um vereador de Mossoró levou o animal para uma clínica”, contou o comandante da PM em Baraúna, Sargento Crisvaldo.

O cachorro foi resgatado pela ONG Ampara, que trabalha com o resgate de animais em estado crítico. A assessoria do vereador Pablo Aires, que é fundador da ONG, informou que ele tomou conhecimento do caso pelas redes sociais e fez o resgate do cachorro.

O cachorro se chama Bob e é conhecido pelos moradores da comunidade. Ele foi levado para uma clínica particular onde recebeu os primeiros socorros. Ele precisaria de uma cirurgia, mas não foi possível fazer o procedimento porque o ferimento está infeccionado. O veterinário passou uma medicação e deu alta ao animal, que está sob os cuidados do vereador.

A ONG está recebendo doações de material para curativo, e de dipirona em gotas e maxicam 2mg, para o tratamento do Bob que demorará em média 3 meses. Também estão precisando de ataduras, soro fisiológico, gaze e esparadrapo. Quem quiser ajudar pode entrar em contato através do número (84) 98157-0372.

A ONG vai registrar um Boletim de ocorrência na Polícia Civil para que o autor das agressões seja identificado.

Jair Sampaio

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Policial

TOPO