Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Vacinação em Sousa vai contar com auxílio da Polícia Militar

Policial

Vacinação em Sousa vai contar com auxílio da Polícia Militar

Com a promessa de que em breve apresentará o Plano Municipal de Operacionalização da Vacinação contra a Covid-19, a Secretaria de Saúde do município de Sousa, Sertão da Paraíba, adiantou que buscará reforço da Polícia Militar no sentido garantir a segurança durante a campanha de vacinação contra a doença transmitida pelo novo coronavírus.

Sem estipular data do início da vacinação, a secretária Amanda Silveira usou as redes sociais para informar que se reuniu com o comandante Antônio Guedes, do 14º Batalhão de Sousa.

“Pleiteamos o suporte da PM para garantir a segurança dos profissionais que irão atuar nesse evento bem como dos imunizantes. Desde já agradecemos pelo apoio, na certeza que cumpriremos nosso papel com responsabilidade, transparência e tranquilidade” disse.

A atuação ficou firmada e seguirá calendário das secretarias estadual e municipal, os quais serão divulgados posteriormente.

“Somos parceiros nesse trabalho importantíssimo que os profissionais da saúde do município estarão realizando através do processo de imunização dos sousenses”, pontuou o comandante.

Governo do Estado

Já o governador João Azevêdo (Cidadania) publicou no Diário Oficial do Estado o Plano Estadual de Vacinação Contra a Covid-19 que será implementado pelos municípios paraibanos com o estabelecimento de regras e estratégias no sentido de vacinar, a princípio, 1,2 milhões de pessoas.

De acordo com o calendário, a entrega das vacinas aos 12 Núcleos Regionais de Saúde ocorrerá imediatamente ao recebimento das doses enviadas pelo Governo Federal, cuja previsão é a partir da próxima quarta-feira (20).

Plano-Estadual-de-Operacionalização-de-Vacinação

Levi Dantas

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Policial

TOPO