A energia elétrica da Unidade Básica de Saúde Josivan Estevam da Silva, no bairro Alto do Cruzeiro, em Brejo dos Santos, foi “cortada”. Segundo informações, a empresa Energisa realizou o corte foi devido a falta de pagamento por parte da Prefeitura Municipal.

Profissionais não estão tendo condições para trabalhar e os cidadãos ficaram sem atendimentos nos últimos dias. Vários que ali moram denunciaram o fato ao Blog do Taan Araújo.

O vereador Sueldo Miranda, do Democratas, denunciou o descaso nas redes sociais: “O retrato dessa administração desastrosa. PSF do Bairro Alto do Cruzeiro, há vários dias sem energia elétrica, por falta de pagamento da conta de luz. Isso é ou não é uma falta de compromisso com a coisa pública? Não tiveram sequer a capacidade e o respeito com o povo, na hora de elaborar um plano de governo para nosso município, ou seja, colaram de outra cidade. Mudaram somente o nome, porém, no que se refere à saúde, vejam que esqueceram de mudar. Isso é brincar com os direitos de nossos cidadãos”; disse.

Informações com Taan Araújo

Categorized in:

Política,

Last Update: 12 de janeiro de 2021

Tagged in:

,