Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Está aumentando a matança de cães e gatos em Catolé do Rocha. Polícia será alertada

Policial

Está aumentando a matança de cães e gatos em Catolé do Rocha. Polícia será alertada

O Blog do Clinton Medeiros tem recebido vários apelos e reclamações da população de Catolé do Rocha nesse mês de janeiro de 2021 em vários pontos, reclamando sobre crimes de maus tratos contra cães e gatos na cidade.

Um exemplo tem sido em ruas como a Adoldo Maia e Barão do Rio Branco, na parte central próximo à avenida Deputado Américo Maia onde pelo menos 03 gatos foram envenenados e em seguida apareceram mortos.

Os denunciantes suspeitam de quem tenha cometido o crime e devem alertar as autoridades policiais sobre o assunto.

Outros pontos de apoio a animais abandonados na cidade em que membros de ONGs colocam comida e água, relatam que também tem diminuído a quantidade de pets. Como próximo do Mercado das Frutas, e também no Cemitério. A suspeita é de que a diminuição da população dos animais também tenha sido matança.

A crueldade também ocorre de várias formas. Em dezembro um caso foi quando um homem com seu veículo passou por cima de filhotes de cães, próximo da antiga maternidade. Segundo testemunha, de forma totalmente intencional.

Lembrando que pela lei 9.605/98 quem comete maus tratos, mata ou mutila animais, pode ficar preso até cinco anos no país.

 

 

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Policial

TOPO