Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Catolé do Rocha e Pombal registraram mortes por Covid nessa quarta-feira

Policial

Catolé do Rocha e Pombal registraram mortes por Covid nessa quarta-feira

O município de Pombal, no Sertão da Paraíba, chegou nesta quarta-feira (16/12/2020), aos 1.323 casos de pessoas infectados com o Novo Coronavírus [Covid-19], destes 1.090 se recuperaram, treze acabaram vindo a óbito e 211 estão em tratamento.

O Hospital Regional de Pombal (HRP), referência na região no tratamento ao Covid-19, está com 75% dos leitos de enfermaria e 80% dos de UTI ocupados.

ÓBITOS:

13 Homem de 54 anos, que veio a óbito no dia 16 de dezembro em um hospital de Campina Grande.

Só neste mês de dezembro, foram contabilizados seis óbitos no município.

CATOLÉ DO ROCHA – Mais uma morte decorrente do novo coronavírus foi confirmada em Catolé do Rocha-PB, conforme Boletim Epidemiológico divulgado pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Saúde nesta quarta-feira (16 de dezembro). Com isso, o total de vítimas fatais da doença no município sobe para 21.

A vigésima primeira vítima da covid-19 foi um idoso de 88 anos de idade, que apresentava comorbidades (enfisema pulmonar, TU de parótida e cardiopata) e veio a óbito neste dia 16 de dezembro.

Ainda de acordo com o boletim, mais 20 casos da doença foram registrados no município nesta quarta e, com isso, o número de infectados chega a 980, dos quais 895 já estão recuperados.

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Policial

TOPO
%d blogueiros gostam disto: