Instalado, as margens da rodovia estadual PB-293, entrada da cidade de Paulista, Sertão Paraibano, um outdoor com uma foto do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foi alvo de uma tentativa de vandalismo na madrugada deste último domingo (29).

O outdoor, foi custeado por meio de uma ‘vaquinha’ realizada por um grupo de simpatizantes do presidente, denominado ‘Direita Paulista’.

A ação de tentativa foi registrada da seguinte maneira. De acordo com representantes do grupo direita Paulista, alguns jovens, incluindo menores de idade, chegaram ao outdoor por volta de 01h da madrugada do domingo munidos de garrafas de gasolina para atear fogo no equipamento.

Vídeos que circulam em grupos de WhatsApp, mostram o momento em que um dos organizadores da peça publicitaria aborda os jovens.

Questionadas porque elas queriam destruir o outdoor, as jovens argumentaram que o equipamento está instalado em uma área de domínio público e que a cidade de Paulista não aceitam a publicidade.

Representantes do grupo ‘Direita Paulista’ afirmaram que protocolariam um Boletim de Ocorrência na delegacia da Polícia Civil de São Bento contra a ação dos jovens.

Fala PB

Categorized in:

Política,

Last Update: 30 de novembro de 2020

Tagged in:

,