Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Candidatos a prefeito de João Pessoa receberam apoios na reta final das eleições

Política

Candidatos a prefeito de João Pessoa receberam apoios na reta final das eleições

Neste domingo, 29 de novembro ocorre as eleições de segundo turno para prefeito de João Pessoa. Nos últimos dias eles confirmaram apoios. Primeiro, o dos Progressistas, Cícero Lucena, recebeu do ex-candidato a vereador dos Patriotas, Coronel Kelson Chaves.

Kelson, que obteve 1.762, votos para a Câmara da Capital é um dos principais nomes do campo da direita no Estado. Oficial e ex-comandante da Polícia Militar da Paraíba (PMPB), se apresenta nas redes sociais como um defensor do conservadorismo.

“No segundo turno das eleições estou apoiando o candidato Cícero Lucena por ser um gestor pronto e preparado para conduzir João Pessoa neste momento de crise”, revelou Kelson.

NILVAN – Enquanto isso, a base aliada MDB tem ganhado cada vez mais força na caminhada rumo ao segundo turno. Em uma reunião realizada, os candidatos a vice-prefeito no primeiro turno Leila Fonseca (Patriotas), Zé Gadelha (PSC) e Coronel Ramalho (DEM) reforçaram o seu apoio ao candidato Nilvan Ferreira.

O encontro foi marcado pelo diálogo entre as lideranças e o alinhamento de ideias. “Eu estou muito feliz em poder participar desse processo democrático e ajudar na candidatura de Nilvan. Eu acredito que ele poderá fazer a diferença na prefeitura pra gente extinguir a velha política e abraçar pautas importantes, que eu defendo, como a saúde e a educação”, declarou Leila Fonseca, candidata a vice-prefeita na chapa com Wallber Virgolino, no primeiro turno.

Já Zé Gadelha, vice-prefeito na chapa de Ruy Carneiro, afirmou que a união das novas lideranças deve-se a abertura de Nilvan para acolher propostas para o seu projeto político. “Nós fizemos uma campanha absolutamente propositiva e muitas propostas serão aproveitadas no governo do Nilvan. Ele demonstrou boa vontade para absorver e implementar essas nossas ideias em seu plano de governo. Isso foi fator determinante”, definiu.

Também apoiador declarado neste segundo turno, Coronel Ramalho, vice-prefeito na chapa de Raoni Mendes, vê Nilvan como uma revolução para a política de João Pessoa. “Nilvan vem praticamente independente. A força que ele recebe hoje é de quase todos os partidos que eram concorrentes dele, mas agora se põem como aliados. A gente está mostrando que João Pessoa que já escolheu Nilvan para revolucionar essa cidade”, afirmou.

Com o reforço em sua base aliada, Nilvan se mostra confiante para o pleito. “Eu estou muito feliz de neste momento, na semana do segundo turno, ter a oportunidade de reunir pessoas super importantes para a nossa vitória. São forças do bem que se juntam na construção de uma nova alternativa para comandar os caminhos de João Pessoa”, afirmou o candidato.

WSCOM

 

 

 

 

 

 

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO
%d blogueiros gostam disto: