A vereadora eleita Jô Oliveira (PCdoB) afirmou que é de Campina Grande e já havia disputado um mandato de vereadora em 2016, quando obteve 1.544 votos. Ela citou, durante entrevista à Rádio Caturité FM, que a sua principal bandeira é garantir que exista a fiscalização das ações do Poder Executivo e realizar um mandato propositivo, com propostas que realmente impactem a vida das pessoas.

– A construção desse projeto vem em torno de 2015 e 2016 e se consolida agora no nosso processo com a eleição e garantia dos votos que nos possibilitaram a entrada para a Câmara de Vereadores – disse.

Segundo Jô, sua atuação será voltada para toda a população de Campina Grande e defenderá diversas bandeiras, como cultura, juventude, saúde e assistência social.

Jô frisou que tem acompanhado a atuação do Poder Legislativo em Campina Grande e disse que é muito importante manter a qualidade dos projetos que são apresentados na Câmara Municipal.

Ela destacou que a sua eleição é fruto de várias frentes e conversas com diversos setores. Também agradeceu a todos os que se empenharam em ajudar no processo da campanha eleitoral, com a disponibilidade de realização de lives através das redes sociais.

A vereadora considerou que este ano a campanha teve muito mais o auxílio das redes sociais, tendo em vista a pandemia do novo coronavírus.

– A campanha de 2016 já foi no formato de 45 dias e foi um experimento muito difícil. O processo de pandemia possibilitou o uso das ferramentas de redes sociais e isso contribuiu para que não fosse tão corrido – frisou.

Categorized in:

Política,

Last Update: 19 de novembro de 2020