Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Nilvan Ferreira fala em unir João Pessoa por novo projeto, nesse segundo turno

Política

Nilvan Ferreira fala em unir João Pessoa por novo projeto, nesse segundo turno

Com 60.615 votos, o candidato à Prefeitura Municipal de João Pessoa, Nilvan Ferreira (MDB), conseguiu a segunda colocação no 1º Turno das Eleições 2020 e vai disputar a gestão da capital paraibana no 2º Turno com Cícero Lucena, do PP, que recebeu 75.610 votos.

Logo após saber que estaria no 2º turno, o candidato do MDB agradeceu aos eleitores pelos votos e disse que o resultado reflete o que foi buscado durante a campanha, unir a cidade.

“A cidade entendeu nossa missão. Procurei fazer uma campanha procurando unir as pessoas e os segmentos, dialogando com a cidade, destruindo muros e construindo pontes de esperança”, comemorou.

Nilvan avaliou como positiva sua campanha nesse 1º Turno e disse que a estratégia para a segunda etapa será a mesma.

“João Pessoa precisa se unir e vou continuar me cercando de pessoas das universidades, da sociedade civil para que possamos inaugurar um novo tempo nessa cidade”, argumentou.

O emedebista disse que buscará o apoio dos demais candidatos que ficaram de fora da disputa e conclamou aos eleitores que se unam junto a ele em prol do desenvolvimento de João Pessoa.

“Conclamamos aos eleitores dos candidatos que não estão no 2º Turno para se unirem em nossa fileira. Acho que, independentemente de aliados, preciso unir a cidade, esse é meu pensamento e pra isso preciso dos eleitores de todos os candidatos que não estão no 2º Turno e vou buscar esses apoios. Vou fazer alianças em torno de um projeto pra João Pessoa”, concluiu Nilvan.

Blog do Ninja

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO