Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Galego e Jureia prometem investimento na saúde de São Bento

Política

Galego e Jureia prometem investimento na saúde de São Bento

Na gestão Galego e Jureia na cidade de São Bento a partir de 2021 caso vençam, eles garantem que terão o compromisso com a saúde. “Hoje a saúde de São Bento funciona com os equipamentos deixados ainda na minha gestão e é preciso inovar. Não se pode querer atuar na saúde sem investir em inovação. Eu conheço os problemas da cidade porque moro aqui e todos os dias ouço as reclamações que sei como solucionar”, relatou.

Galego ressaltou ainda que, enquanto prefeito, nos oito anos que teve a oportunidade de gerir a cidade, conseguiu construir oito postos de saúde da família e reformou outros três. Entregou consultórios médicos climatizados, implantou um sistema de informatização nos PSFs, ampliou o hospital Maria Paulino Lúcio, adquiriu novos equipamentos e até ampliou o laboratório de análises, em uma época que os recursos eram bem menores do que os que chegam à cidade hoje.

“Conseguimos construir a base descentralizada e também implantamos o Samu, além de um Centro Especializado de Odontologia com um laboratório especializado. Foram seis consultórios adquiridos para o município e até ações voltadas para a melhor idade que a partir de 1º de janeiro teremos oportunidade de resgatar e de multiplicar em ações e serviços”, destacou o candidato Galego.

PROPOSTAS

Na live da saúde, Galego e Jureia destacaram dezenas de propostas para a área, que prometem revolucionar a cidade já nos primeiros 60 dias de mandato.

Assessoria

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO
%d blogueiros gostam disto: