Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Galego Souza apresentou denúncia contra Jarques em São Bento

Política

Galego Souza apresentou denúncia contra Jarques em São Bento

Uma denúncia feita pelo deputado estadual e candidato à Prefeitura de São Bento, Galego Souza (Progressistas) contra o atual gestor, Dr. Jarques (Cidadania). O oposicionista promete acionar órgãos de fiscalização sobre isso.

Galego acusa que Dr. Jarques, e alega que um depósito feito em sua conta foi supostamente uma parcela de um veículo de sua propriedade. Esse recurso saiu da conta de um empresário que já foi preso durante a Operação Famintos, situação que desbaratou um esquema de desvios na merenda em Campina Grande e que as empresas investigadas tinham atuação em outros municípios paraibanos, inclusive forneceu no passado alimentos para São Bento.

No documento Jarques recebeu um depósito do empresário Raimundo Aldemar Fonseca Pires. Nos detalhes da transação é possível verificar que a quantia de R$ 8.413,07 para pagar o boleto do Banco Safra no qual dr. Jarques é o ‘pagador’, foi realizada diretamente da conta do Banco do Brasil de Raimundo Aldemar.

A transação foi realizada no dia 10 de agosto de 2018, ainda é válido lembrar que as empresas as quais Raimundo Aldemar Fonseca Pires é sócio: Raimundo Aldemar Fonseca Pires – EPP e Santa Maria Comércio de Alimentos LTDA – ME, receberam de prefeituras paraibanas quantias em licitações, e forneceu alimentos para São Bento durante alguns meses recebendo R$ 1,3 milhões.

De acordo com Galego Souza, a denúncia comprova uma relação próxima entre dr. Jarques e o empresário envolvido nas fraudes na merenda escolar.

Polêmica Paraíba

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO
%d blogueiros gostam disto: