Na cidade de São Bento as candidaturas de quem disputa a Prefeitura Municipal entrou de vez na parte digital dos atos de divulgação. Por exemplo a coligação Trabalho de Coração, encabeçada pelo atual prefeito Dr. Jarques Lúcio e sua vice, Melada do Cidadania, realizaram o seu primeiro Comício Digital.

O evento virtual foi realizado obedecendo os decretos estabelecidos pela legislação eleitoral e as regras sanitárias vigentes durante o período de pandemia da Covid-19.

A população acompanhou tudo através dos canais oficiais do Youtube e Facebook, além da página do Instagram. Muitos deles, também aproveitaram para interagir, enviando mensagens, fotos e vídeos, que foram exibidos durante o Comício.

Ultrapassou o número de 15 mil que assistiram ao evento. Estiveram presentes no evento, os candidatos a vereadores da coligação, além das lideranças partidárias.

GALEGO – Já o candidato Galego Souza (Progressistas) realizou mais uma live através das suas redes sociais e desta vez debateu propostas e projetos para fazer de São Bento um município mais desenvolvido e próspero pelos próximos quatro anos.

Juntamente com a candidata a vice Juréia Lúcio (Pros), Galego Souza discutiu as suas propostas, sobretudo em um tema bastante importante e que tem sido esquecido pela atual gestão: a Ação Social.

O candidato pontuou todos os projetos que desenvolveu ao longo dos seus mandatos e que levaram mais dignidade para o povo e desenvolvimento para a cidade, entre eles a criação da secretaria de Desenvolvimento Humano e Social, do Crais, do Centro de Geração de Renda, além de programas habitacionais que tiraram a população da situação de vulnerabilidade e risco social.

Por sua vez, Juréia destacou o amor que ela e Galego têm pela cidade e por sua população e lembrou a época em que famílias viviam em casas de taipa, realidade modificada após as gestões de Galego Souza.

Outra ação do governo de Galego que ele pretende retomar em 2021 é o oferecimento de cursos profissionalizantes. De acordo com ele os cursos que eram oferecidos no Centro de Geração e Renda e que fizeram inúmeras pessoas conseguirem ter qualificação para determinados segmentos profissionais, foram descontinuados na gestão atual.

Assessorias

 

Categorized in:

Política,

Last Update: 10 de outubro de 2020