Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Prefeito de São Bento destacou avanço de educação na cidade

Política

Prefeito de São Bento destacou avanço de educação na cidade

O prefeito e candidato a reeleição em São Bento, Jarques Lúcio (Cidadania), comemorou através de suas redes sociais o avanço conquistado no setor da Educação durante os últimos anos através de investimentos de verbas com foco na redução do analfabetismo no município que está localizado no Sertão paraibano.

Segundo Jarques, um dos feitos mais importantes dos últimos tempos no setor da Educação municipal foi a realização dos projetos de climatização e implantação de energia solar em toda a rede de escolas públicas municipais. Fato que trouxe maior conforto e, ao mesmo tempo, serviu de atrativo para o retorno e manutenção de antigos e novos alunos nas salas de aula locais, bem como, para a redução dos gastos públicos no setor e aumento no cuidado ao meio ambiente.

“É tempo de propostas! Dando continuidade ao importante trabalho já iniciado na Educação de São Bento, pretendemos seguir investindo em programas de escolarização, na qualidade e no acesso ao ensino para, assim, zerar o índice de analfabetismo no município!”, enfatiza Jarques Lúcio.

Paraíba Rádio Blog

 

 

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO