Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Novo ônibus da UEPB em Catolé do Rocha já está no campus

Política

Novo ônibus da UEPB em Catolé do Rocha já está no campus

O município de Catolé do Rocha, sertão da Paraíba foi contemplado com mais uma conquista conseguida pelo deputado federal Efraim Filho (DEM-PB). Desta feita foi através de uma emenda parlamentar, a contemplação de um ônibus escolar para o Campus IV da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), que fica localizado no sítio Cajueiro, zona rural leste do município.

O ônibus foi entregue na última semana, a Edivan Júnior, diretor do Campus. Na oportunidade o professor Júnior falou sobre a importância desse novo veículo para o Campus.

“Essa demanda era muito importante para o Campus IV porque vai possibilitar uma melhoria na oferta de transporte para os estudantes, e também porque vai facilitar e nos ajudar com relação às atividades práticas que vão ser realizadas no dia a dia”, disse Edivan Júnior.

Edivan Júnior ainda aproveitou o ensejo para agradecer em nome de todos os que fazem o Campus IV do Cajueiro, ao incansável trabalho do deputado Efraim Filho, especialmente no tocante a esse pleito.

O professor Pinheiro também emitiu nota em nome do professor Alcides, ex-diretor do Campus, e demais abnegados que lutaram por essa demanda. Pinheiro afirmou que a emenda que possibilitou a aquisição do citado ônibus, foi uma antiga propositura da gestão presidida pelo professor Alcides, a qual ele também participou.

Catolé News

 

 

 

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO