A Prefeitura de São José do Brejo do Cruz, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, juntamente com uma equipe de vigilância sanitária e PM, realizaram visitas educativas em alguns comércios que funcionam durante a noite, reforçando as orientações sobre as regras de prevenção e combate ao coronavírus, com relação ao uso de máscara, distanciamento social e higienização das mãos.

O principal objetivo da prefeitura nesse momento, é continuar orientando para que não venhamos a retroceder no controle da Covid-19. A Prefeitura de São José e Secretaria de Saúde segue intensificando as ações de orientação nesses locais. Os profissionais de Saúde perceberam que os comerciantes e as pessoas estão conscientes e obedecendo as regras de distanciamento, utilizando as máscaras, e o álcool.

A principal preocupação da administração municipal ao novo coronavírus é cuidar para que a reabertura do comércio não provoque a prolirefação. Em São José, as pessoas já estão preparadas, tomando os cuidados e o interessante é perceber como todos estão sentindo o momento e empenhados em ajudar, em se proteger e em proteger os outros para evitar um avanço do vírus.

Assessoria

 

 

 

 

 

 

Categorized in:

Política,

Last Update: 13 de setembro de 2020