O prefeito Fábio Tyrone (Cidadania) segue recebendo apoios para tentar sua reeleição. A mais recente confirmação veio do PSDB que onde todos pré-candidatos e a presidência local confirmaram a junção.

O Presidente Municipal do PSDB, Guilherme Carvalho foi claro ao dizer que o partido objetiva também a eleição dos pré-candidatos a vereadores. “Esse é o nosso trabalho. É pra isso que nós estamos nos fortalecendo para que tenhamos representantes na Câmara Municipal de Sousa. Nós apoiamos a reeleição do atual prefeito Fábio Tyrone. Muito importante ser dito que foi de forma unanime. Foi levado a plenária, onde todos tiveram espaço de darem seus pontos de vistas, e que unanime definiram que a melhor posicionamento para o PSDB era o apoio à reeleição do atual prefeito”; mas fez uma ressalva; “Seguindo a orientação da Estadual, nós não participaremos da coligação da majoritária”; finalizou confirmado que o apoio é formal mas sem junção na coligação.

O prefeito agradeceu; “Foi importante para o fortalecimento do projeto de reeleição, e que acima de tudo respeito o assunto interno do Partido não fazer coligação na Majoritária”; disse ele.

O Grupo Oliveira em Sousa é formado pelo prefeito de São Francisco, Dr. Bosco Filho, Dr. Guilherme Carvalho, Dr. Jarismar Segundo, Jones Antunes, do Deputado Estadual, Júnior Araújo, e outras lideranças políticas locais. O PSDB vai sair com 22 nomes a Vereadores, que disputarão vagas no Legislativo Mirins Sousense. A reunião aconteceu em um escritório empresarial no Bairro da Estação.

AVANTE: O ex-prefeito João Estrela (PDT) foi o anfitrião da aliança política entre o Partido para mais um apoio a Tyrone pré-candidato a reeleição no Município de Sousa. Aconteceu esse encontro no escritório do ex-prefeito João Estrela, com as presenças do deputado estadual, Felipe Leitão, vice-presidente do Avante na Paraíba, do ex-deputado estadual, Mikika Leitão, do Prefeito, Fábio Tyrone, o vice-prefeito, Zenildo Oliveira, do presidente da Câmara, vereador, Radamés Estrela, do vereador, Assis Estrela.

“Uma realidade, uma verdade que vai além fronteira de Sousa. Hoje nós sousenses estamos nos apresentando como mais orgulho, por quer temos uma cidade bem administrada com afinco, com denodo, com empenho, sobre tudo com honestidade, com respeito aos princípios administrativos”; comentou o anfitrião.

Repórter PB

 

Categorized in:

Política,

Last Update: 4 de setembro de 2020

Tagged in:

,