Em Riacho dos Cavalos aconteceu o lançamento da pré-candidatura a prefeito de Eudim de Dé (Progressistas). Ele terá ao seu lado o pré-candidato a vice, Joaquim Carreiro e conta com o apoio do atual gestor, Joaquim Hugo (Progressistas). O evento foi no último sábado, 29 de agosto.

Eudim é vice-prefeito há oito anos, dois mandatos que falou sobre a escolha de seu nome para concorrer a chefe do poder executivo. “Hugo é um grande companheiro, nosso prefeito que mudou a história de Riacho dos Cavalos, uma honra ter todo esse trabalho ao seu lado”; falou o pré-candidato.

Hugo também valorizou a parceria; “Nosso trabalho foi possível por pessoas como Eudim, fiel, leal, que tem humildade como sua marca e a escolha por ele ser o pré-candidato de nosso grupo surgiu pelo que ele faz junto à população”; resumiu.

EUDIM – comerciante do ramo crediarista, estreou na política em 2012 quando foi candidato a vice e venceu nas urnas o pleito daquele ano ao lado do prefeito Joaquim Hugo. Natural de Riacho dos Cavalos já trabalhou em São Paulo e hoje tem investimentos pelo Sertão da Paraíba. Afirma que tem apreço pela família e afirmou que qualquer decisão em sua vida é tomada de acordo com a consulta feito aos seus parentes próximos.

JOAQUIM CARREIRO – ex-vereador, ex-vice-prefeito Joaquim é esposo da atual vereadora Bernadete. Se destaca pelo trabalho social na área de saúde e também no apoio aos agricultores locais.

A pré-candidatura conta ainda com o apoio de lideranças estaduais como os deputados Galego Souza, Jullys Roberto e Aguinaldo Ribeiro além a senadora Daniella Ribeiro.

O evento de lançamento ocorreu numa área de lazer em Riacho dos Cavalos, com medidas de prevenção à Covid-19 com verificação de temperatura dos participantes, álcool gel disponível a todos e público resumido a pré-candidatos, vereadores, jornalistas e pessoal de apoio (cerca de 30 pessoas).

Houve transmissão nas redes sociais do pré-candidato Eudim e também do atual prefeito Joaquim Hugo. Cerca de 05 mil pessoas durante a live de uma hora, assistiram o evento.

 

 

 

 

Categorized in:

Política,

Last Update: 30 de agosto de 2020