Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Cidade de Sousa-PB chegou a 30 mortes por Covid-19

Policial

Cidade de Sousa-PB chegou a 30 mortes por Covid-19

Dados da Secretaria Municipal de Saúde revelam que dois óbitos causados pela Covid-19 foram notificados nas últimas 24 horas e contabilizados para o município de Sousa, no Sertão paraibano. As vítimas faleceram quando se encontravam internadas no Hospital Regional de Cajazeiras.

De acordo com a última publicação, um homem de 76 anos de idade, morador do Bairro Zú Silva não resistiu a doença causada pelo novo coronavírus. Ele estava internado desde o último dia 20 quando passou por regulação na Unidade de Pronto Atendimento (UPA da Estação) em Sousa.

A outra morte é de uma mulher de 61 anos de idade, a qual morava no Bairro Sousa 1. Ela havia sido notificada no último domingo (24) pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA da Estação), mas devido ao estado de saúde foi transferida para o Hospital Regional de Cajazeiras, onde veio a falecer no final da manhã desta quarta-feira (26).

Até o momento Sousa conta com 30 óbitos, 1.915 casos confirmados, 1.226 casos descartados e 266 casos suspeitos. Do total de notificações positivas, 1.476 pacientes estão recuperados, 405 cumprem isolamento domiciliar e 04 encontram-se hospitalizados.

Levi Dantas

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Policial

TOPO