Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Quintas Sinfônicas fez bela apresentação em São Gonçalo, distrito de Sousa

Entretenimento

Quintas Sinfônicas fez bela apresentação em São Gonçalo, distrito de Sousa

Em mais uma edição do Projeto Quintas Sinfônicas, na Gruta Nossa Senhora de Lourdes, em São Gonçalo, a população de Sousa contou com a execução de música instrumental de jovens dedicados e com altíssimo nível profissional. Mais uma oportunidade singular de agraciar a população com música de qualidade.

O projeto idealizado pela Fundação Municipal de Cultura oferece uma oportunidade de a comunidade conhecer o quanto nossa cidade vem sendo privilegiada pela música e canto, nas áreas da música instrumental e coral. Seguindo todas as normas das autoridades sanitárias na prevenção ao novo Coronavírus, o evento foi realizado de forma remota.

Conforme o prefeito Fábio Tyrone (Cidadania) o presidente da Fundação Municipal de Cultura, Augusto Ferraz, o Projeto Quintas Sinfônicas foi viabilizado para contemplar os amantes da música instrumental. “Cada edição do Quintas Sinfônicas é uma emoção renovada. É o momento muito especial de oferecermos um espaço que destaca a boa música clássica, contemplando os apreciadores de nossa cidade”, destacou.

A população de Sousa contou com a execução de música instrumental de jovens dedicados e com altíssimo nível profissional. Mais uma oportunidade singular de agraciar a população com música de qualidade.

Conforme o presidente da Fundação Municipal de Cultura, Augusto Ferraz, o Projeto Quintas Sinfônicas foi viabilizado para contemplar os amantes da música instrumental. “Cada edição do Quintas Sinfônicas é uma emoção renovada. É o momento muito especial de oferecermos um espaço que destaca a boa música clássica, contemplando os apreciadores de nossa cidade”, destacou.

Repórter PB

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Entretenimento

TOPO
%d blogueiros gostam disto: