Marlon Breno é o novo integrante da equipe da Rádio Cidade 104.9 FM de Catolé do Rocha-PB, o jovem comunicador também é cantor gospel católico cristão e participa dos movimentos religiosos da Igreja Matriz Nossa Senhora dos Remédios.  

Marlon que é filho do comunicador Mauro Júnior que também já fez parte do quadro da emissora, ele chega à nova casa para comandar os programas o Tarde Total de segunda a sexta e aos sábados o Show de Sucessos.

Descrito pelos companheiros de rádio como “muito amigo, alegre, solidário com as pessoas, ótimo como agregador de grupos e visionário”, Marlon, sem dúvida, irá agregar suas qualidades na programação da Rádio Cidade e levar ao ouvinte muita informação, entretenimento e muita música.

A estreia foi nesta última sexta-feira, 14 de agosto de 2020, e Marlon Breno falou: “Sinto-me renovado, motivado e querendo trabalhar. O ambiente é sensacional, a equipe é ótima e fui muito bem recebido, a Rádio Cidade é espetacular”, ressaltou.

Já para Elisabete Dantas, diretor-geral da Rádio Cidade, afirmou que “ter um profissional jovem com a vivência de Marlon é uma alegria para todos nós da Rádio Cidade, além de experiente no rádio, ele traz essa bagagem e a experiência de eventos externos em coberturas e flashes ao vivo” falou a diretora.

Folha Paraibana

 

 

 

Categorized in:

Entretenimento,

Last Update: 15 de agosto de 2020