Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Presidente do Sousa avaliou temporada da equipe e lamentou detalhe da eliminação

Esporte

Presidente do Sousa avaliou temporada da equipe e lamentou detalhe da eliminação

O presidente sousense lamentou eliminação da sua equipe na semana passada do Paraibano, quando o Sousa sequer chegou a perder para o Campinense nas semifinais. Nos dois jogos, no tempo normal, os times ficaram no empate. Na primeira partida, por 2 a 2 e no segundo jogo por 0 a 0. A decisão saiu nos pênaltis, com vitória da Raposa por 5 a 4 e o Dinossauro sendo eliminado da competição.

Resultado que agitou os bastidores do Sousa. Nas redes sociais, o clube postou um texto em primeira pessoa como uma espécie de desabafo, que posteriormente foi apagado. Abordado pela reportagem do ge, a diretoria do clube não informou a autoria do texto, mas o presidente Aldeone Abrantes aproveitou para fazer críticas a oposição.

– Ainda não digerimos a eliminação. O momento é de deixar a adrenalina baixar. Temos uma oposição sorrateira e covarde que fica detonando o trabalho – afirmou o mandatário do Dino.

A boa campanha do Sousa no Paraibano fez com que o time conquistasse uma vaga na Série D do Brasileiro em 2021. Competição que não disputa desde 2017. Na ocasião, o Dinossauro foi eliminado pelo Guarany-CE na segunda fase da competição nacional.

Globo Esporte PB

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Esporte

TOPO