Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Cidades de São Bento e Sousa registram nesta terça, mortes por Covid-19

Policial

Cidades de São Bento e Sousa registram nesta terça, mortes por Covid-19

A Secretaria de Saúde de São Bento confirmou, por meio de Nota Oficial, nesta terça-feira (28), o registro da décima sétima pessoa vitimada pelo novo Coronavírus. De acordo, o paciente morto pelo vírus tinha 69 anos, era cardiopata e faleceu no Hospital Metropolitano, em Santa Rita.

O Boletim Epidemiológico desta terça-feira (28) aponta ainda que 1.243 são-bentenses já foram infectados pela patologia, desde o início da pandemia, com 970 recuperados, 3.106 casos descartados, 07 em investigação, nove monitorados, 17 óbitos e nenhuma morte sendo investigada.

Dados do boletim revelam a existência de 256 pacientes na fase ativa do problema no município, distribuídos da seguinte forma: 250 em domicílios, cinco em enfermarias e um na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

SOUSA

O boletim epidemiológico também divulgado no dia, pelas secretarias de saúde e comunicação do município de Sousa, trazem os seguintes dados:

Casos Suspeitos – 72; Casos Descartados – 693; Casos Confirmados – 1.252; Casos Recuperados – 881.

Dos casos confirmados 06 pacientes estão hospitalizados, sendo 05 em leitos de enfermaria e 01 em leitos de UTI e 345 pessoas estão em isolamento domiciliar.

O óbito mais recente trata-se de um homem, 88 anos, residia no Alto Capanema, admitido no Hospital Regional de Sousa-PB, regulado no dia 11 de Julho de 2020, óbito confirmado no dia 27 de Julho de 2020.

Infelizmente o município de Sousa registra nesse momento 20 mortes devido ao Covid-19, um óbito segue em investigação.

Fonte: Assessoria

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Policial

TOPO
%d blogueiros gostam disto: