Foi inaugurado no início de julho, dia de emancipação política da cidade de Sousa, o Centro Municipal de Reabilitação e Fisioterapia, Francisco Coura de Sousa. Por isso o deputado federal, Wilson Santiago (PTB), esteve presente nas comemorações, e fez questão de ressaltar a parceria que mantém com o prefeito Fábio Tyrone (Cidadania), e frisou que já são mais de R$ 20 milhões de investimentos federais, recursos remanejados por seu gabinete em Brasília.

Parte destes recursos é empregado atualmente na manutenção dos Serviços da UPA – Unidade de Pronto Atendimento, Policlínica Myrian Gadelha, SAMU, e várias Unidades Básicas de Saúde mantidas pelo Município.

Wilson Santiago frisou que essa parceria é de fundamental importância para o crescimento do Município, e permanecerá em Brasília defendendo os interesses da população sousense, pronto para angariar mais recursos para a Cidade Sorriso.

“Agradeço pela parceria ao Prefeito Fabio Tyrone, ao vice-prefeito, Zenildo Oliveira, aos vereadores, lideranças políticas desta cidade que abriram as portas para que eu seja o representante. Isso só me remete a responsabilidade de continua a lutar por esse município com mais afinco em Brasília”; completou.

 

 

 

 

Categorized in:

Política,

Last Update: 19 de julho de 2020