Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Atendimentos por agendamento nos Detrans da Paraíba

Política

Atendimentos por agendamento nos Detrans da Paraíba

O atendimento das CIRETRANs de Catolé do Rocha, Pombal e São Bento tiveram seu retorno com o seguinte horário de funcionamento das 07:30 às 13:30, por AGENDAMENTO. Este deve ser feito no site do DETRAN. No momento do atendimento levar o comprovante deste agendamento.

Transferência de propriedade de veículos da Paraíba; Transferência de propriedade de veículos de outros estados da federação; 2ª via do Certificado de Registro de Veículos (CRV – antigo DUT/recibo); Liberação de veículos apreendidos; Entrega de Carteira Nacional de Habilitação (CNH); Solicitação de placas; Primeiro emplacamento; Baixa e implantação de gravame;     Renovação de licenciamento de veículos de carga; Instalação de placas de processos já concluídos; Vistoria.

Os demais serviços vão continuar sendo feitos pelo site do DETRAN –PB (http://detran.pb.gov.br/)

A emissão do CRLV (documento verde que recebe quando emplaca o veículo) já está disponível para ser emitido no site do Detran. Os usuários que efetuarem o pagamento do licenciamento do veículo, no dia seguinte poderão solicitar a emissão do documento diretamente no site detran.pb.gov.br e imprimir em papel A4, na sua residência ou lan house. Tudo isso online, sem a necessidade de comparecer às unidades do órgão.

A partir de agora, os serviços disponibilizados por meio do site e de aplicativo, não serão atendidos de forma presencial. São eles:

Impressão da guia para pagamento de boleto de licenciamento anual; Consulta de processo do veículo; Ingresso com recurso de multa; Parcelamento de multas e licenciamento em atraso, por empresas credenciadas ao Detran-PB; Emissão e impressão do CRLV Digital; Agendamento para liberação de veículos; Agendamento para serviços de vistoria; Solicitação de 2ª via da Carteira Nacional de Habilitação e da CNH definitiva.

Assessoria

 

 

 

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO