Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

TCE-PB aprovou contas de 2018 do prefeito de Riacho dos Cavalos

Política

TCE-PB aprovou contas de 2018 do prefeito de Riacho dos Cavalos

Os processos de contas do município de 2018. A Corte em julgamento aprovou as contas de Riacho dos Cavalos. A sessão ordinária do Tribunal de Contas, por videoconferência, foi realizada, sob a presidência do conselheiro Arnóbio Alves Viana, com a participação dos conselheiros Fernando Rodrigues Catão, André Carlos Torres Pontes e Antônio Gomes Vieira Filho. Dos substitutos Antônio Cláudio Silva Santos, Oscar Mamede Santiago Melo e Renato Sérgio Santiago Melo, bem como dos advogados constituídos.  O Ministério Público de Contas foi representado pelos procuradores Manoel Antônio dos Santos e Marcílio Franca.

São Bento – Recursos –  O Pleno conheceu, no entanto, negou provimento ao recurso de reconsideração interposto pelo ex-prefeito, Damísio Mangueira da Silva, contra decisão pela reprovação das contas, consubstanciada no Acórdão APL-TC-00382/18, publicado no dia 30 de maio de 2018. Rejeitados foram os embargos de declaração opostos pelo Prefeito do Município de São Bento, Jarques Lúcio da Silva II, face o Parecer PPL-TC-00045/20 e do Acórdão APL-TC-00081/20, emitidos quando da apreciação das contas do exercício de 2018.

https://tce.pb.gov.br/noticias/tce-pb-reprova-as-contas-de-emas-caldas-brandao-e-areial-na-sessao-ordinaria-desta-quarta-feira-03

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO