Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Desinfecção contra Covid-19 em locais públicos no Sertão da Paraíba

Policial

Desinfecção contra Covid-19 em locais públicos no Sertão da Paraíba

SÃO BENTO

O Hospital Municipal Maria Paulino Lúcio de São Bento passa por processo de desinfecção três vezes ao dia, em mais uma medida preventiva, para minimizar os efeitos causados pelo novo coronavírus.

A diretora da unidade hospitalar, Giula Darllen Monteiro, disse que a limpeza é realizada nos horários de 6 da manhã, meio-dia e às 18h, com todos os produtos específicos e adequados para esse tipo de ação.

A diretora ainda relatou que o Hospital Maria Paulino dispõe de 15 leitos direcionados para pacientes com suspeitas ou confirmações da Covid -19, bem como respiradores, caso alguém necessite, além de vários equipamentos de proteção individual (EPIs), bem como outros leitos separados para os demais casos.

O prefeito Jarques Lúcio (Cidadania) acompanhou de perto, todo o processo de desinfecção do Hospital, onde buscou tranquilizar a população, nesse momento delicado pela qual atravessa os Sãobentenses e os habitantes de todo o planeta.

POLÍCIA

Militares da 2ª Companhia Independente de Bombeiro Militar (CIBM) de Catolé do Rocha-PB realizaram uma higienização nas instalações do 12º Batalhão de Polícia Militar. O trabalho realizado sob o comando do tenente Irineu, teve como objetivo eliminar possíveis vírus da covid-19, bem como bactérias e outros micro-organismos nas seções e alojamentos, evitando que policiais militares da Unidade seja infectados dentro do quartel.

O comandante do 12º BPM Tenente-Coronel Élder Ribeiro agradeceu aos bombeiros militares pela higienização bem como ao comandante da 2ª CIBM Capitão Jarbas Barbosa pela disponibilidade da equipe.

CATOLÉ DO ROCHA

Na cidade uma inovação tem sido a desinfecção de casas de pacientes recuperados, também acontece a ação em locais de grande movimento.

 

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Policial

TOPO