Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Wellington Roberto diz não a CPI e Impeachment de Bolsonaro

Política

Wellington Roberto diz não a CPI e Impeachment de Bolsonaro

O deputado federal Wellington Roberto (PL) inicialmente se opôs ao pedido de impeachment contra o presidente da República Jair Bolsonaro. Para o parlamentar, no momento atual não cabe esse debate político, mas sim a concentração de esforços em prol do enfrentamento ao novo coronavírus.

Para Roberto, não é viável fazer a defesa de uma situação que pode acentuar uma crise política no país diante de uma crise sanitária já instalada. “É um mal que tem tirado vidas em todo o país. Baseado nisso, nós iremos votar medidas que possam amenizar essa situação para que Deus possa nos mostrar, em breve, pessoas que possam descobrir uma vacina e conter esse mau que está, realmente, assolando todo o povo do nosso país”, justificou o deputado.

Wellington Roberto explicou que é preciso defender pautas que sejam boas para a sociedade, além de ter responsabilidade com a economia e estabilidade política no Brasil. Vamos defender aqui que o povo mais quer, que é estabilidade e emprego”, argumentou o parlamentar.

WR ainda disse que a bancada do PL (antigo PR) também é contra a instalação de uma CPI para investigar as acusações de Sergio Moro sobre a interferência política de Jair Bolsonaro na Polícia Federal.

O líder do partido na Câmara, destacou que o foco neste momento, é o combate ao novo coronavírus.

“O Partido Liberal não apoia, neste momento, nenhuma pauta que não seja sobre o coronavírus. O foco deve ser o enfrentamento da pandemia.”

Polêmica Paraíba

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO