Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Efraim diz que chance é zero de impeachment de Bolsonaro

Política

Efraim diz que chance é zero de impeachment de Bolsonaro

O líder do Democratas na Câmara, o deputado federal Efraim Filho, disse que há ‘chance zero’ de impeachment depois que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) participou de uma manifestação em frente ao Quartel General do Exército em Brasília, neste domingo (19). Ele pediu, no entanto, união da classe política em torno da crise provocada pelo coronavírus e disse que discussões sobre ‘intervenção’ ou afastamento não contribuem.

Em entrevista ao Polêmica Paraíba, o coordenador da bancada paraibana ressaltou que o país já enfrenta atualmente um dos seus maiores desafios e que provocar uma crise política neste momento seria ruim para o país.  “Creio que é hora de quebrar o retrovisor e parar de olhar pra trás. Esquecer os conflitos, serenar os ânimos e procurar criar um mínimo consenso nacional”, pediu.

Para o parlamentar, não vão prosperar teses extremistas de qualquer lado, seja de intervenção anti-democrática ou de afastamento do presidente da República. “Já temos crise de saúde, econômica e não precisamos agora de nova crise política. Qualquer nação no mundo está se esforçando para juntar os seus pedaços e agir de forma conjunta para enfrentar um inimigo comum, o vírus. É hora do Brasil pensar de forma conjunta e a sociedade brasileira espera esse gesto das suas autoridades daqui por diante”, enfatizou.

 

 

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO