Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Animais de rua estão morrendo de fome em Cajazeiras-PB

Policial

Animais de rua estão morrendo de fome em Cajazeiras-PB

O isolamento social e o fechamento do comércio por causa da epidemia do coronavírus acarreta também uma situação bastante triste para os animais de rua. Em Cajazeiras, onde a população desses bichinhos é grande, os grupos de defesa dos animais e o Núcleo de Zoonoses da Prefeitura tem tido muita dificuldade de conseguir doação de comida e medicamentos para os bichos.

No programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, Cléo Moura, que é chefe do Núcleo de Zoonoses, disse que o número de animais abandonados e morrendo nas ruas está aumentando durante a epidemia.

Os grupos de defesa dos animais e o Núcleo de Zoonoses tentam ajudar distribuindo ração em pontos estratégicos, mas a doação é cada vez mais escassa.

Vale lembrar que o veterinário Francisco Neto falou à TV Diário do Sertão que animais como cão e gato não transmite o novo coronavírus para seres humanos.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Policial

TOPO
%d blogueiros gostam disto: