Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Dois homens foram detidos pela polícia em Sousa. Descumpriram medidas do Corona

Policial

Dois homens foram detidos pela polícia em Sousa. Descumpriram medidas do Corona

Dois proprietários de estabelecimentos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Sousa, no Sertão, nesse fim de semana. Segundo a polícia, os homens de 56 e 49 anos, estavam com a churrascaria e lanchonete abertas e com uma grande quantidade de pessoas.

De acordo com a Polícia Militar, o objetivo da ação foi a fiscalização de pessoas, veículos e estabelecimentos comerciais diante da vigência de decreto que recomenda o fechamento do comércio e não aglomeração de pessoas.

Conforme a PM, além da medida penal, poderão sofrer sanções administrativas a exemplo da cassação ou suspensão de suas licenças de funcionamento.

Segundo o comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar, o Tenente Coronel Guedes, as operações continuarão a ocorrer nas 13 cidades que estão sob responsabilidade do batalhao: Sousa, São José da Lagoa Tapada, Nazarezinho, Marizópolis, Vieirópolis, Lastro, Aparecida, São Francisco, Santa Cruz, São Domingos, Pombal, São Bentinho e Cajazeirinhas.

CASOS – O 13º Boletim Epidemiológico publicado pela Secretaria de Saúde de Sousa, Sertão da Paraíba, informa que uma mulher de 70 anos de idade faleceu pela manhã quando se encontrava internada no Hospital Regional de Sousa (HRS) desde à madrugada.

A notificação é de suspeita para Covid-19, doença transmitida pelo novo coronavírus. Os testes realizados na paciente foram encaminhados para o Laboratório Central do Estado (LACEN) e o resultado deve sair em até 10 dias.

A paciente, que não tinha histórico de viagem, apresentava comorbidade diabética e deu entrada no HRS com quadro de tosse, dispneia (dificuldade de respirar) e cianose de extremidades (coloração azulada que surge na pele ou nas mucosas).

O novo boletim mostra que Sousa já contabiliza 18 notificações do novo coronavírus. São 11 casos suspeitos, seis descartados e um confirmado.

Três mortes no estado

Na Paraíba, mais um caso foi confirmado neste sábado. Trata-se Tety Ferreira, gerente da rede de supermercados Bem Mais. Ela era natural de Riacho dos Cavalos, região de Catolé do Rocha, no Sertão do estado.

De acordo com o boletim da Secretaria de Saúde do Estado, divulgado âs 17 horas, já são 34 casos confirmados. 523 descartados e um três óbitos.

Tety tinha 43 anos de idade e estava internado em um hospital da rede privada de Saúde desde o começo da semana em João Pessoa, onde residia.

O outro caso foi registrado nesta manhã em Junco do Seridó. Uma mulher de 86 anos faleceu quando era transferida para a capital paraibana.

 

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Policial

TOPO