Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Relação de nomes de profissionais que podem ser convocados a trabalharem no Hospital de Pombal

Política

Relação de nomes de profissionais que podem ser convocados a trabalharem no Hospital de Pombal

O Governo da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES), Secretaria de Estado da Administração (SEAD), divulgou a relação final do cadastro de profissionais da área de saúde que visa a contratação de agentes de combate ao coronavírus (Covid-19).

A chamada pública foi realizada em caráter de urgência com o objetivo de suplementar e/ou complementar as ações desenvolvidas no Estado.

“O candidato convocado deverá comparecer ao local de trabalho para o qual ele foi chamado, onde assinará o contrato de emergência. Na ocasião, ele precisa apresentar as cópias acompanhadas dos originais de toda documentação exigida no Edital que deverá ser encaminhada ao setor de Recursos Humanos”, explica.

A coordenadora lembra que serão chamados em primeiro momento quem não apresentou pendências e tem comprovação de experiência. Ela afirma ainda que as convocações serão gradativas e que será sempre divulgada no Diário Oficial do Estado.

Para o Hospital Regional de Pombal (HRP), eram oferecidas 378 vagas para as funções de médicos (UTI e Clínica), enfermeiros, fisioterapeutas e técnicos em enfermagem.

Porém, não houve o preenchimento de todas as oportunidades e uma nova seleção deverá ser aberta pelo governo estadual.

Naldo Silva

 

 

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO