O partido dos Democratas, Diretório Municipal de Catolé do Rocha ganhou as filiações de dois vereadores, que integram a base Leomar/Laurinho, e mais três pré-candidatos que disputarão vagas a Câmara Municipal.

Os vereadores Cleverlando Barreto e Ubanaldo Melo assinaram a ficha de filiação aos Democratas e disputarão a reeleição no mesmo partido do pré-candidato a prefeito Laurinho Maia, que tem como pré-vice Ricardo Maia, e o apoio do atual gestor, Leomar Maia.

Na mesma ocasião, também se filiaram aos Democratas o professor Francisco Custódio, a líder quilombola Bidia, e Edinete servidora municipal da saúde, além de Antonio Filho que foi candidato a prefeito em 2020. Ambos os quatro são cotados para disputar vaga na câmara.

“Estamos diante de momentos difíceis, e os nossos pensamentos estão praticamente voltados para ações de enfrentamento ao Coronavírus, mas como os prazos da Justiça Eleitoral são inadiáveis, temos que cumprir a risca. Assim, não poderia deixar de agradecer, e enaltecer as novas filiações que o nosso partido acaba de receber, a exemplo de dois importantes vereadores, Cleverlando e Ubanaldo, como também os amigos, Custódio, Bidia e Edinete”, destacou Laurinho.

O partido agora conta já com 04 vereadores eleitos na cidade. Além do dois filiados, ainda tem Garber Benjamim e Pedro Pereira.

De acordo com a agenda de filiações programada para a reta final do prazo determinado pela Justiça Eleitoral, ou seja, 04 de abril, o Diretório dos democratas de Catolé do Rocha seguirá com novas filiações para compor o quadro de pré-candidatos que disputarão vagas na Câmara Municipal.

Catolé News

 

 

 

 

 

Categorized in:

Política,

Last Update: 1 de abril de 2020

Tagged in:

,