Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Ações foram realizadas pelo mês da mulher em Sousa

Policial

Ações foram realizadas pelo mês da mulher em Sousa

Pouco antes das restrições por causa da doença Coronavírus atividades foram realizadas em Sousa, relacionadas ao mês de março, de comemoração para as mulheres. Na Câmara Municipal uma sessão especial foi feita. A mesa foi dos trabalhos foi formada pelo presidente da Casa, o vereador Radamés Estrela; Gilmara de Lucena Leite, psicóloga e neuro psicóloga; Ivanessa Sousa de Sena, representado a OAB-Subseção de Sousa, Milena Estrela, esposa do presidente da Câmara; Geralda Alexandre, presidente do Sindicato dos Professores de Sousa, além de Ana Emília Moreira, que representou os funcionários da Casa Legislativa.

Aconteceu uma palestra ministrada por Gilmara de Lucena, foram debatidos temas como violência, direitos trabalhistas, participação política, empoderamento feminino e outros.

Ainda fizeram o uso da palavra os vereadores Cacá Gadelha, Bruna Veras e Ananias Vieira. A sessão Especial foi transmitida ao vivo pala TV Câmara, Rádio Progresso AM 610 KHZ e pelas redes sociais.

POLÍCIA – Policiais femininas do 14º BPM participaram ainda de atividades alusivas ao Mês da Mulher na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Estevam Marinho, no Distrito de São Gonçalo. Na ocasião, ministraram palestra e participaram de uma roda de conversa e conscientização.

A Cabo PM Augustefânia e a Soldado PM Carolina falaram sobre as dificuldades enfrentadas pelas mulheres na atividade policial, a exemplo das limitações fisiológicas, abordaram questões como o preconceito da sociedade e do seio familiar e, para finalizar, trouxeram a discussão sobre o empoderamento feminino na carreira policial.

O 14º Batalhão salienta a importância de ações dessa natureza, por estabelecerem o diálogo entre a Polícia Militar e o público jovem, de forma a lhes proporcionar a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre o papel das mulheres na Instituição e, consequentemente, difundir a filosofia de Polícia Comunitária na região.

Repórter PB

 

 

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Policial

TOPO
%d blogueiros gostam disto: