Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Hospital de Pombal desmente caso de Coronavírus na unidade de saúde

Política

Hospital de Pombal desmente caso de Coronavírus na unidade de saúde

Após uma funcionária do Hospital Regional de Pombal (HRP), postar um áudio de um homem que teria procurado a unidade com os sintomas do COVID 19 [Coronavírus], a direção da unidade emitiu uma nota esclarecendo o caso.

Conforme o áudio que circula em grupos de WhatsApp, desde sábado (21/03/2020), um homem que seria caminhoneiro teria chegado de Cajazeiras dando entrada no HRP com os sintomas.

“Muita febre, dor de garganta, espirrando, tosse seca, um cansaço que ele não conseguia nem falar, ele dizia duas, três palavras, parava para poder respirar profundo para poder terminar a consulta”, disse uma funcionária da unidade no áudio.

Na nota, a direção do HRP nega a informação dizendo que os áudios e as mensagens que circulam nas redes sociais são inverídicas, classificando-as como FAKE NEWS.

Na mesma nota, a direção confirma que dois homens estiveram na unidade apresentando sintomas leves e que foram encaminhados para quarentena domiciliar em suas casas.

HW Comunicação

 

2 Comentário(s)

2 Comentários

  1. Miriam

    23 de março de 2020 at 06:41

    Eu acho que mesmo que tivesse o hospital nao falaria pra nao assustar os moradores da cidade
    Essa e aomente minha opinião obg

  2. Joseane Barbosade Melo

    23 de março de 2020 at 13:20

    O que eu devo fazer meu filho está com febre e cansado e com dor de cabeça no psf do bairro Francisco Paulino está sem médico hoje.eu já dei Dipirona pra ele e não passa.

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO