Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Denúncia contra vereador de Pombal sobre “ajeitado” no Hospital Regional

Política

Denúncia contra vereador de Pombal sobre “ajeitado” no Hospital Regional

As redes sociais foram “bombadas” nas últimas horas com o vazamento de uma suposta conversa através do WhatsApp entre o vereador Marcos de Coatiba (PL) e um morador da zona rural de Pombal, onde os dois tratam sobre a realização de uma cirurgia que seria realizada no hospital regional local.

Nos ‘prints’ divulgados, Marcos aparece se oferecendo para intermediar o procedimento, pois, segundo ele, o mesmo só seria realizado na unidade médica após autorização da direção e que só liberaria após ele [Marcos] conversar com a pessoa beneficiada.

O parlamentar ainda narra que precisava conversar com o paciente, porque a cirurgia é cara e era necessário um “ajeitado” para ser autorizada, destacando que este ano haverá eleição.

Em contato com o Blog, a diretora do HRP, Kévia Werton, negou que haja intermediação para realização de cirurgias e disse que Marcos agiu de forma isolada ao fazer as afirmações.

Kévia enfatizou que o hospital regional de Pombal foi reconhecido pela Secretaria Estadual da Saúde como o que mais realiza cirurgias eletivas no Estado e que todos as solicitações são encaminhadas ao setor médico que regula os procedimentos, “sem interferências políticas”.

Blog do Naldo Silva

 

 

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO