Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Início dos trabalhos em 2020 na Câmara Municipal de São Bento-PB

Política

Início dos trabalhos em 2020 na Câmara Municipal de São Bento-PB

A Câmara Municipal de São Bento iniciou as atividades de 2020 nessa última quarta-feira, 04 de março. Na abertura dos trabalhos legislativo, houve a presença do prefeito Jarques Lúcio (DEM). Ele levou a mensagem aos presentes e a quem acompanhava a transmissão.

Na Câmara também estavam presentes dezenas de estudantes universitários de São Bento. Isso porque a Prefeitura mandou um projeto de lei regularizando a partir de então o uso dos ônibus escolares para levar os alunos até as cidades onde estudam, como Catolé do Rocha, Caicó e Patos.

A votação do projeto aconteceu em regime de urgência e o prefeito já assinou a documentação e garantiu a sanção no dia seguinte.

Além dos estudantes, houve boa presença de populares no início dos trabalhos dos edis.

Na pauta da sessão ainda aconteceu a apresentação de requerimento, e uma moção de aplauso de Márcio Gulino (DEM) a Escola Técnica Estadual. Outros projetos de leia da Prefeitura pedindo suplementação orçamentária de recursos para obras e também de Fabrício Beserra (Progressistas) nomeando rua foram lidos e devem ser votados nas próximas sessões.

Não faltou nenhum vereador. Na sessão também houve a volta de Juliano Lúcio (Progressistas) às suas atividades em sessão ordinária, depois de licença em 2019.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO
%d blogueiros gostam disto: