Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Vaga para professor na UFCG de Pombal

Política

Vaga para professor na UFCG de Pombal

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) lançou editais de processos seletivos simplificados visando à contratação de dois professores substitutos para os campi de Cajazeiras e Pombal.

Cajazeiras

Para o Centro de Formação de Professores (CFP), campus Cajazeiras, a vaga ofertada é para graduados em Pedagogia e especialização em Educação ou áreas afins, com conhecimento em Educação Etnicorracial, Diversidades e Políticas Educacionais.

As inscrições acontecem no Protocolo do CFP no período de 27 de fevereiro a 3 de março, em dias úteis, no horário das 8h às 17h. A taxa custa R$ 50.

Pombal

O Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar (CCTA), campus Pombal, está ofertando uma vaga para candidatos com conhecimento em Computação para Engenharia. Exige-se mestrado em Computação, Engenharia, Matemática ou áreas afins.

Os interessados devem realizar a inscrição no período de 2 a 5 de março, das 7h às 11h e das 13h às 17h, na Secretaria da Unidade Acadêmica de Ciências e Tecnologia do CCTA. A taxa custa R$ 50.

 

 

 

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO