Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Mesmo sem projeto votado na Câmara, Carnaval de Catolé terá sinal de wi fi aberto

Entretenimento

Mesmo sem projeto votado na Câmara, Carnaval de Catolé terá sinal de wi fi aberto

O vereador de Catolé do Rocha, Bizu Maia (Republicanos) divulgou um vídeo nas redes sociais em que cita colegas e acaba dizendo que um ato liderado pelo colega Themistoclys Barreto (PL) prejudicou foliões de carnaval a terem acesso a redes de wi fi grátis em praças da cidade nesse início de 2020.

Bizu disse que apresentou um projeto denominado “Catolé Conectada” que segundo ele faria com que a Prefeitura instalasse pontos de acesso à internet grátis na Praça José Sergio Maia.

Themistoclys pediu vistas e o projeto não foi votado, só volta a ser discutido após o carnaval. Bizu também diz que Barreto teve “ajuda” dos colegas, apoiando a vistas do mesmo, como: Humberto Maia (PSDB), Jessé Rafael (Avante), Gentil Barreto (PSL) e Ubanaldo Melo (SDD).

Os cinco citados não declararam nada na internet, mas em contato com o vereador Humberto ele relatou ao Blog do Clinton Medeiros; “Não houve prejuízo aos foliões, as empresas de internet já irão colocar os sinais aberto, e depois do carnaval vota o projeto”; esclareceu.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Entretenimento

TOPO