A prefeita do Município de São Bentinho, Giovana Olímpio inaugurou na manhã de hoje (12), a Policlínica Nossa Senhora de Fátima. Durante a inauguração também foi entregue um veículo 0k, que ficará à disposição do município. Foram investidos aproximadamente R$ 100.000,00 (Cem Mil Reais) em recursos próprios na estrutura e equipamentos para funcionamento da mesma. De acordo com a secretária de saúde do município Elisângela Trigueiro, a policlínica funcionará de segunda a sexta, com diversas especialidades entre elas, psicologia, nutrição, ginecologista, fonoaudiologia, dermatologia, nutrição e também realização de ultrassonografia.

Elisângela disse ainda que em conversa com a prefeita Giovana, nos próximos meses outras especialidades também estarão à disposição do povo de São Bentinho. A policlínica está localizada as margens da BR 230, centro onde funcionou u posto telefônico. As bênçãos das instalações foram dadas pelo Padre José de Sousa, o corte simbólico da fita inaugural foi feito pela prefeita Giovana, pela secretária Elisângela e pelo presidente da Câmara Municipal Janílson, já a placa inauguração foi descerrada por Giovana e Elisângela.

Estiveram presentes ao ato inaugural diversas autoridades do município entre elas o vereador Chiquinho, Vampierre, Nilsinho, Lisso e o atual presidente da Câmara Janílson, (que passou a integrar a base do governo municipal), o secretário de assistência social Demóstenes Trigueiro, que representou a vice-prefeita Gildênia, além de vários secretários, suplentes de vereador, o doutor João Herbert Suassuna e a sociedade no geral.

Em sua fala a prefeita citou as especialidades que serão disponibilizadas na policlínica, agradeceu a presença de todos, falou da alegria em está inaugurando aquela policlínica, destacando que isso é avanço para a cidade, porque com a inauguração daquela policlínica os pacientes deixarão de se deslocar para outras cidades em busca destes serviços. Finalizou pedindo as bênçãos de Deus e que ali seja um ambiente de muitas curas para toda população.

Liberdade FM

 

 

Categorized in:

Política,

Last Update: 14 de fevereiro de 2020